McDonald’s e resposta encantadora para seu amor sua cliente insatisfeita.

Aaaaaaaaaaaai meu coração, brazeel!!!!!!!!! <3

A dois dias atrás Camilla Miguel teve uma desilusão amorosa com um dos restaurantes de fast food mais conhecido do mundo: McDonald’s.

Mas Mc Donald’s, nos dando uma aula de marketing de relacionamento, respondeu da maneira mais fofa e carinhosa passível, para não acabar com seu amor. Veja a seguir:
mc

 

In love forever!!!

É além de tentar manter uma cliente, é demonstrar que mesmo uma empresa milionária cheia de consumidores, uma pessoa é o bastante para merecer toda atenção e uma resposta sensacional.

26 comentários sobre “McDonald’s e resposta encantadora para seu amor sua cliente insatisfeita.

    1. Curitiba, 27 de Dezembro de 2016

      Sou Francisco Santana, fui hoje na MC DONALDS localizado na avenida Marechal Humberto de Alencar castelo Branco em Curitiba PR . NÃO TEM MORANGOS, O AR CONDICIONADO ESTA QUEBRADO, O CARDÁPIO TEM UM PREÇO NA HORA DE PEDIR O CLIENTE PAGA OUTRO QUE É QUASE O DOBRO, O ATENDIMENTO DA EQUIPE É O PIOR QUE JÁ TIVE.

  1. Dia 21 de Julho fui ao shopping Curitiba com meus filhos. Estava no cinema quando me deparei com uma cena muito ridícula uma gerente do McDonald estava quase batendo em outra menina tive que até tirar meus filhos porque a situação estava complicada. Eu mesmo indentifiquei ela porque frequento o shopping e o McDonald já faz 4 anos todas semana vou ao com minha família. A gerente estava de uniforme causando maior barraco, eu pessoalmente acho que a empresa deve selecionar melhor seus gerente porque essa barraqueira não serve. Por fim os segurança foram até o local e retiraram ela décima da menina. Mais tarde fui como costume jantar no McDonald fui muito mal atendida pela mesma gerente que estava brigando mais cedo acho que o nome dela é Carliena. Nem fui eu que avistei ela mais sim meus filhos. Volto a repetir uma empresa desse porte não pode contratar uma gerente assim.

  2. Parei em frente a janela do drivin, depois de esperar por algum tempo apareceu funcionário pedindo que me dirigisse a próxima janela, onde ouve o descaso de funcionários conversando entre si, ninguém se dirigiu a mim. Fiquei por alguns minutos esperando e fui embora sem atendimento, ofendida e triste..

  3. A rede mc donald’s deveria fazer uma fiscalização maior na loja da Timóteo penteado altura do número 3000, pois está loja na semana passada o cheiro de carne pobre está incontrolável entrei para pedir um lanche e fiquei enojada… Hoje voltei a mesma loja e comprei um milk shake de morango e não é a mesma qualidade sabor horrível é uma massa não é sorvete batido não está gelado e nojento está loja deve ser fechada!

  4. Ontem estive na unidade de SBC, Rua Marechal Deodoro e me decepcionei porque não parecia um fast da rede Mac muito longe do tão falado padráo.Banheiro sujo, porta quebrada, sem papel,pra começar.O lanche da minha filha (que foi pedido sem cebola e continha bacon) veio cheio de cebolas e sem o bacon, não tinha suco de maracujá, o lanche da minha neta veio com 2 colherzinhas mas sem o danoninho e sem o brinde,não tinha casquinha mista e nem de chocolate.Todo mundo reclamando na fila porque só havia um caixa funcionando e a gerente( que parecia uma imbecil) resolveu fechar o caixa para fazer a coleta.Pior impossível, jamais voltarei lá.

  5. Ontem fui ao mc donalds de viamão com meu namorado e uma funcionária mal educado começou a grita com o cliente chama ele de filha da puta e etc… Acho que ela não precisa dessa emprego para ta chamando os cliente de filha da puta uma menina mal humorada ela é uma ruiva e o nome bruna oque fazer acho que pessoas assim não devem trabalha para ofender cliente….

  6. Estou muito chateada a gerente do mec se recusou a me dar um saquinho para viajem sendo que comprei dois lanches e era pra viagem fiz com que ela me desse e ela quase jogou na minha cara de imediato peguei o nome dela e vou ligar amanha no procon pq sei que o mc nao vai fazer nada mc que fica no mercado do ter joao Dias

  7. Gostaria que a diretoria desse estabelecimento, cuidasse mais de seus colaboradores, e tirassem gerentes imcopetentes como a da loja do centro de gravatai, pq e uma pessoa estupida com funcionarios, todos tem que serem puxa saca dela, e fora que uma cia que ganha milhoes por ano, pagar de 50 a 500reais para um funcionario, e uma escravidao, vou ser curto e grosso e nao gostei do tratamento dela com funcionarios, ate um cachorro e bem mais tratado, isso exploraçao e humilhaçao, sem mais

  8. Bom dia no dia 16.05.2016, fui com meus filhos ao shopping Dom pedro em Campinas, e como de costume comemos no Mac Donald´s , meu lanche preferido o big taste, ,
    meu filho começou com vomito e diarréia na segunda a noite, meusobrinho na terça a tarde e eu na terça a noite, quando estava comendo o lanche comentei que o hamburgue estava com cheirinho de geladeira, não comi inteiro. po um lanche de R$ 30,00 quase me matou, to a dois dias sem conseguir trabalhar, meu filho perdeu dia de serviço. tivemos que ir ao hospital tomar soro. qual a solução ??

    1. Oi Ana, eu não trabalho com o mc donalds, mas você precisa pegar o laudo da infecção alimentar e recorrer seus direitos, primeiros com os gastos de remédio e etc, e por perder trabalho. E escreva também no facebook ao mc donalds, veja se eles se comprometem a lhe ajudar em algo ou pelo menos revisar o ocorrido no local, isso é muito grave.

  9. Desculpem, mas tenho que desabafar. Trabalhei no mac donalds por quase três anos. Pra ser mais especifica, dois anos e cinco meses de dedicação. Perdi a conta de quantos domingos e feriados eu joguei fora, mas eu amava tudo aquilo. Apesar do salario não ser la aquelas coisas, era oque mantinha meus sonhos ativos. Eu tinha planos e tambem um aluguel pra pagar (e ainda tenho) . Fui despedida no ultimo dia 16 depois de ter voltado de uma viagem. A mulherzinha nem teve o trabalho de me chamar pra conversar. A papelada ja estava ate pronta, só faltava assinar. Ainda nao entendi os motivos que ela teve pra me demitir. Pra mim ela disse que era corte de funcionàrio e que eu era a que ganhava mais, mas para as outras pessoas ela disse outra coisa. Talvez foi porque eu não falava coisas como ” voce emagreceu ” ou ” como voce esta bonita hoje ” toda vez q ela chegava pra trabalhar. Vai saber. Mas como ela mesma me disse ” não é o fim do mundo “.

    1. Poxa Mayra, que tristeza ser demitida desta forma depois de se dedicar e doar da forma que você fez. Espero que venha uma onde de coisas boas na tua vida agora, infelizmente vivemos nessa selva capitalista.

  10. Vi funcionários da loja do 2 º do norteshopping alterando os dias de vencimentos do chumbinho e vendendo , sorvete com chumbinho vencido para os clientes.

  11. A questão é simples. Ofereça satisfação ao cliente, pois este é a pessoa mais importante da organização.O cliente não depende da empresa, a empresa é que depende dele!

  12. Hj aconteceu o maior absurdo que já vivi…fui impedida de comprar em um dos quiosque do Mac na cidade de Marília sp dentro do estacionamento do Tauste sul …pq estava com. Uma nota de 50.00 e o funcionário não quis trocar para mim, ele simplismente disse que não poderia me dar o troco pois se não ele ficaria sem … olha que absurdo…. questionei ele é disse que era um absurdo o que ele estava me falando que troco são para isto é murmurei falando novamente quero uma casquinha só tenho estes 50.00 comigo pois estávamos até sem.bolsa. este menino e o .mesmo que sempre me atende super mal….fica digitando no telefone ao invés de atender ou conversando com. Amigos…na minha opinião ele estava com preguiça de trabalhar ou sair para arrumar mais troco para outros clientes… agora quantos devem.ter ido lá e se não tivesse troco ele não iria vender??? Absurdo isto …. minha obrigação e pagar e não dar trocado…. a obrigação e do cx ter troco

  13. Olha eu estou indignado com a situação do MC que eu trabalho, na verdade não só eu como mais funcionários.
    Vou avisando continuar assim o MC que eu trabalho vai perder sim muitos funcionários
    Acho ridículo isso
    Você tem 1 hora de almoço isso é direito de todos
    Hoje dia 27 de Agosto de 2016, teve MC feliz
    Meu horário normal é das 07 até as 15
    Acredita que fui comer as 14:50, e ainda eles queria q eu voltasse em área
    Gente teve muita gente te que estava trabalhando, só não desmaiaram porque foram fortes
    A gente mal pode tomar água
    Juro se não resolverem isso vou correr atrás
    Outra essa reclamação e sobre minha Gerente (Angelita)
    Ele vive no seu pé pede mil coisas pra você fazer e mal deixa a gente terminar
    Até então que acho errado quando ela chega ela pode tomar o café da manhã dela, enquanto a gente está se matando sem beber nada
    Ainda disse que n é obrigação dela
    Olha sinceramente isso é coisa de gerente…

    1. Na loja que eu trabalhava também era assim, as vezes no domingo nós tínhamos que comer assim que chegavamos e ainda ter que aguentar o movimento todo e o fechamento. Ai pediamos um lanche porque estávamos com fome e o gerente negava por causa do rendimento, mas ele quase todo dia pegava um lanche premium com batata bebida e ainda mandava fazer sorvete num potinho descartável pra ele com oque ele quisesse.

  14. Parabéns para o funcionário Leandro Hoffman por ótimo atendimento ao cliente e que sempre fique assim como o melhor dos melhores atendimento ls do shopping vitória loja VSH obrigado

  15. Mc Hauer Curitiba,o lanche já veio 2 x frio,outra vez desmontado, esse atendimento foi interno troquei todas as vezes não quero nem saber!!No drive atendimento um lixo,principalmente se pede sorvete,de copinho os recheios muito reduzido (comparando ao outros mc)na verdade nada, a casquinha desmonta suja todo o carro e a atendente fica dando risada!!!e outra a caixa do drive fica enfurecida porque fiquei aguardando meus 0,50 de troco e me deixou plantada na espera,não fui embora pois se eu não tiver 0,50 não levo uma casquinha!!!eles sao extremamente treinados a fazer economia,seja nos sorvetes troco e lanches que não saíram e te mandam frio!!!uma pena!!!

  16. Sou de Araras interior de São Paulo e ontem por volta da 00:23 foi ao drive thru da cidade. Fomos esse horário por que tínhamos acabado de sair do hospital, meu namorado fraturou o tornozelo, estávamos com muita fome, assim fizemos o pedido, e passou de 50,00 tendo o direito do copo, mas ninguém ofereceu, tivemos que pedir e mesmo pedindo a moça esqueceu de me dar e tive que pedir novamente, fui retirar o pedido,e além do pedido do combo também pedimos dois sorvete KitKat e quando a moça foi entregar o pedido, estava me entregando somente um, tive que pedir o outro, mas enfim estávamos com fome e queríamos chegarmos logo em casa por que meu namorado estava com dor. Assim chegamos em casa quando fui comer meu mcnifibacon estava sem o principal do lanche o BACON, fiquei revoltada, por que escolhi aquele lanche pelo bacon. Tirei foto da nota, do lanche aberto, fechado, fucei nele e não achei esse bendito bacon. Só não voltamos para reclamar lá por conta do horário e pelo tornezelo do meu namorado. Não sei se são treinados para enganar os clientes ou trabalham sem vontade. Fiquei desapontada por que sou cliente à muitos anos e sempre ouvi reclamação de todos, mas sempre fui uma cliente fiel. Gostaria de saber qual seria a devida providência antes.

  17. Fui ao drive thru pedi batata grande veio media o suco estava horrível tanto o de uva quanto o de laranja gosto amargo detestei não compro mais

  18. No dia 17/06/2017, fui ao MC Donald’s do Midway em Natal RN, além de um péssimo atendimento, pra completar esqueceram de colocar o queijo no triplo cheeseburger, nunca havia comido um sanduíche tão ruim, fiquei muito decepcionada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *