CINEMA: Lucasfilm divulga sinopse do filme de Han Solo

Minha mana, me abraça, estoura o champagne francês que ta guardado a 15 anos e bora comemorar porque ta chegaaaaando o novo filme do Star Wars!!!

~aiiiiin mas não tem nada a ver com o verdadeiro filme, não tem a mesma linha de origem~

Olha beesha para coma tua frescura que tu tava assistindo Gossip Girls, e ninguém ficou te criticando, então me abraça e vamo ficar felizinhas SIM!

Khaleesi Daenerys Targaryen dando CLOSE de corte novo com o elenco do Star Wars. BRINKS!

Khaleesi Daenerys Targaryen dando CLOSE de corte novo com o elenco do Star Wars. BRINKS!

Lucasfilm lançou uma sinopse para o filme que vai estrear no dia 25 de maio que mostra um pouco mais a luz sobre a história, a juventude do personagem, que ocorre vários anos antes de Han ter seu fatídico encontro com Luke Skywalker e Ben Kenobi na cantina Tatooine: “Solo: A Star Wars Story”.

“Você nunca ouviu falar do Millennium Falcon?” Essas palavras de Han Solo em Star Wars original de 1977 poderiam facilmente ser o slogan para o novo filme autônomo “Solo: A Star Wars Story”. Nesta terça-feira (16),  notícia foi anunciada através de uma publicação no website oficial de Star Wars, oferecendo pequenos detalhes acerca do enredo do filme de antologia:

                                        “Board the Millennium Falcon and journey to a galaxy far, far away in Solo: A Star Wars Story, an all-new adventure with the most beloved scoundrel in the galaxy. Through a series of daring escapades deep within a dark and dangerous criminal underworld, Han Solo meets his mighty future copilot Chewbacca and encounters the notorious gambler Lando Calrissian in a journey that will set the course of one of the Star Wars saga’s most unlikely heroes.”

                                                                                 “Embarca na Millennium Falcon e viaja para uma galáxia muito, muito distante em Han Solo: Uma História de Star Wars, uma aventura completamente nova com o mais adorado contrabandista da galáxia. Através de uma série de fugas ousadas dentro de um submundo criminal perigoso e obscuro, Han Solo conhece o seu futuro co-piloto Chewbacca e encontra o notório apostador Lando Calrissian, numa viagem que vai marcar o início de um dos mais improváveis heróis da saga Star Wars.”

Roteirista de O Império contra ataca e o Despertar da Força, Lawrence Kasdan escreveu Solo com seu filho Jon Kasdan (The First Time). E Ron Howard assumiu as funções de direção depois que os cineastas do filme LEGO Chris Miller e Phil Lord foram demitidos no meio a disputa criativa com Lucasfilm.

Travesti, se tu queres ler o post completo, vai no Upop.news que tem fotos e closes que eu escrevi pro maior portal de noticias pop de Portugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *